sexta-feira, 13 de março de 2009

sou patty e dai

só pk sou patty algumas amigas invejojas nos criticam!!!!mais isso vai acaba!!!!pk as apttys estão aqui para arraza!!!
se vc é patty discola...bonita...chirosa...vaidosa...e discriminada por algumas garotas inferioresa vc q morrem de inveja.. naum se preucupe mais naum!!!
pk as pattys superam td!!!e se criticam é pk godtariam de ser como nós!!!
em primeiro lugar pra vc ser uma patty..vc tem q se arruma...se makiar...se pentias...se perfuma...se embelezar...se AmA...e acima de td tem q ser vc msma...
Agora vai os 10 mandamentos:
-1 manter as unhas sempre bem feitas.
-2 ser uma garota fina.
-3 estar sempre IN com a moda.
-4 usar tdo combinando.
-5 ter celular.
-6 ser popular.
-7 ter uma vida sicial ativa.
-8 estar sempre perfumada.
-9 usar o vocabulario oficial.
-10 e acima de tdu ser vc msma!!!
agora naum se esquesa friends!!!

9 comentários:

  1. é eu vou voutar a ser aptty para conquistar um garoto me da umas dicas meu e-mail é victoria_lindinha1915@hotmail.com
    Plss me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja vc mesma converse sempre com ele bata papo mas nunca se amostre tipo nunca diga balançando o cabelo oi vamos da um exemplo oi gato nunca fasa isso

      Excluir
  2. Achei muito legal o seu blog.
    E nunca se esquessa ser patricinha não quer diser ser rica , tem que ser voce mesma mas com muita classe.

    Anne Closs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo,ter caráter,ser educada,e ser cuidadosa com seu corpo...acho que isso resume...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi seu Blog esta lindo.Visite o meu eu já to te seguindo segue lá também .
    E-mail.http://barbiemariaclara.blogspot.com.br/
    Nome do blog:Maria Clara Pink Fluor
    Quem escreve:Maria Clara N.Alves
    Clik No meu nome aQui em sima e vc para lá
    Um beijo!!!
    Ass;Maria Clara N.Alves

    ResponderExcluir
  5. gente mim ajude eu sigo todo os dez mandamentos mas nao consigo ser uma patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é coisa de estilo,como você se vê,se você se sentir mesmo uma patty quem vai dizer que você não é?

      Excluir
  6. Uma dica pra quem quer ser patty de verdade: leiam um dicionário e falem direito! ;)

    ResponderExcluir