sexta-feira, 13 de março de 2009

como ser uma patty poderosa

OlÁ meu nome éRafaelae eu estou aqui pra falar algumas coisas de patty e poderosa a primeira regra e Como ser uma patty perfeita1- Se seu cabelo não e liso var ao salão e alize se for liso não presiza ir ao salao 2- manter as unhas limpas se quiser pode fazer as unhas no salao 3- quando for sair de casa levar na bolsa glos ou batom se nao quiser levar pelo menos passe antes de sair 4-usar sempre roupa combinando5- ser popular
os 10 mandamento da patricinha1-manter as unhas sempre limpas e feitas2-ser uma garota fina e cheia de clase3-estar sempre na moda4-ter celular5-usar sempre perfumes diferentes6-ser popular7-usar tudo combinando8-ter uma vida saudavel e bonita sempre9-usar o vocabulario oficial (quem nao sabe o que e isso nao e patty perfeita mas e patty medio)10- e acima de tudo ser vocÊ mesmao que a patricinha leva na bolsa1-batom e maquiagem e glos2-celular3-prendedor de cabelo4-perfume pequeno(por que grande ocupa a bolsa e é ruim se nao cabe o que deve levar)5-levar sempre caneta e papel6-levar um espelho (pequeno)7-levar carteira8-levar a chave de casa (por que se chegar tarde em casa a mae vai ta dormindo e vai ter que se levanta pra abrir a porta)9-levar cartao telefonico e levar cartao de compras (quem nao tem sem ploblemas ainda vai ser patty perfeita)
o que uma patty nao deve fazer
1-botar a mao no nariz2- nao deixar de escovar os dentes3-nao se amostrar (como gritar e falar alto)4-nao falar alto e nem gritar
o que a patty deve ser na escola1-popular2- uma aluna esemplar3-ser bonita
o que patty deve ter1-ter no celular um pingente fofo2-ter uma capa de celular3-ter maquiagem4-ter algumas pusseiras e colares5-ter seu propio pente6-ter seu propio perfume7-ter sandalia bonita8-ter roupas na moda9-ter alguma coisa rosa10-ter alguma coisa da puma11- ter blusa da loja famosa12- ter roupa e tenis de marca
o que patty de ve fazer quando se acorda de manha1-tomar banho2-escovar os dentes3-lavar as maos4-tomar cafe5-escovar os dentes6- estudar alguma materia7-brincar com as amigas8- sair com as amigas
o que patricinha deve ter1- um grupo de amigas patty na escola e outro no predio
Gente por hoje chega ja dei dica demais ate a proxima beijos Rafaela

13 comentários:

  1. esse blog é uma merda! vai tomar no cú sua patty de meia tijela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pra ta falando isso vc deve ser linda perfeita opa não estou falando com a Barbie é com uma inutil que não tem oque fazer né ela tem taça não precisa tomar no cu´ok ,se ela é patty de meia tijela voce é uma Avon e com certesa Antipattyco fique queta que não gastara sua beleza se vc tiver né rrsrsr ;)

      Uma por todas todas por uma Pattys vencem das bregas ok *-*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Nossa querida, seu blog está meio caidinho! Precisa postar mais e sem querer te zoar mais vc tem carinha de crinacinha pequena e naum parece ter idade para ensinar as coisas! E eu acho que essas coisas que vc posta são pegas de outros blogs, pq já vi isso em vários outros! Ah, e antes de tentar ensinar, vai aprender a ser patty, pq patty de verdade já nasce assim okay??

    Desculpe o esculaxo mais tava precisando!!!!
    Bjinhus a todas as patty's verdadeiras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um negocio vc esta certa em quem nasce patty é patty mas vc esta errada em diser que o blog dela esta caidinho todas as garotas do meu colegio sabem dele e quem é vc para dar lição de moral que ela não é Patty ??

      Excluir
    2. Ai amore vc ta tão passada parece q nao se liga ne já ouviu falar em gloos maquiagem acho q nao ne bem quem e vc seu inceto pra falar dela assim sua antipattyca aviiiii mas é atrevida essa carinha de boba!

      Excluir
  3. Tudo que tem aqui é copiado!Sabia que pláugio é crime?

    ResponderExcluir
  4. Hi honeys ♥
    Ameii seu blog♥
    Aii o meu é muito cute também!Você presisa vizitar!Beijinhos com gloss!

    ResponderExcluir
  5. bom meninas acho qui do meu vcs vao gostar etra lá vai:
    meninas visitem meu site tenho serteza que vcs vao amar amar não pirar bom ele eh so para patts tah?
    http://pattperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. bom...o blog ta meio assim...caído,acho q vc deveria colocar uma pessoa q é realmente patty para postar.e vc Shelyvlog,vc n é patty,vc tem jeito de ser mt favelada(nada contra).bjs com gloss! ;p

    ResponderExcluir
  7. Sorry honey mais soou uma verdadeira patty e esse blog não eatá correspondendo a nada, e outra coisa pq vcs tem preconceito com cabelo cacheado em? Tenho cabelo cacheado e já fui nomeada 7 vezes na minha escola como miss patty ué?
    Passe no blog Patricinhas Perfeitas ok honey?
    Kisses, bye bye😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque cabelos lisos são mais bonitos e sedosos, princess!!! O meu cabelo é liso com ondulações na ponta, sou loira dos olhos azuis, rica, perfect, e vc!!? Deve ser feia, favelada e horrorosa. Cabelos lisos além de lindos são práticos e macios, mas só os lisos naturais é claro (como o meu) pois cabelos alisados são terríveis :o

      Excluir
    2. Menina para de ficar se achando vai arrumar oq fazer

      Excluir