sexta-feira, 13 de março de 2009

sou patty e dai

só pk sou patty algumas amigas invejojas nos criticam!!!!mais isso vai acaba!!!!pk as apttys estão aqui para arraza!!!
se vc é patty discola...bonita...chirosa...vaidosa...e discriminada por algumas garotas inferioresa vc q morrem de inveja.. naum se preucupe mais naum!!!
pk as pattys superam td!!!e se criticam é pk godtariam de ser como nós!!!
em primeiro lugar pra vc ser uma patty..vc tem q se arruma...se makiar...se pentias...se perfuma...se embelezar...se AmA...e acima de td tem q ser vc msma...
Agora vai os 10 mandamentos:
-1 manter as unhas sempre bem feitas.
-2 ser uma garota fina.
-3 estar sempre IN com a moda.
-4 usar tdo combinando.
-5 ter celular.
-6 ser popular.
-7 ter uma vida sicial ativa.
-8 estar sempre perfumada.
-9 usar o vocabulario oficial.
-10 e acima de tdu ser vc msma!!!
agora naum se esquesa friends!!!

o vocabulario

Abalar: Estar linda, Arrasar.
Antipattyco: Pessoa que não gosta de pattys.
Atolada: Menina que come muito.
Avon: Garota chata.
Babado: Confusão.
Betty: Patty.
Boy: Playboy, mauricinho.
Chocar: Impressionar.
Clean: Visual limpo.
Clueless: Confusa.
Cocó: Menina Galinha.
Cute: Fofo.
Dar um tapa: Se produzir.
Fashion-victim: Vítimas da moda.
Fazer uma noite: Sair pra noite com a intenção de arrasar.
Fifi: É aquela patty excessivamente peruinha.
Fofo: Bonito.
Hi: Oi.
Hype: Último grito da moda.
Ímpar: Uma coisa que é o Maximo.
In: Está na moda.
Look: Visual.
Looser: Alguém fracassado.
Makeover: Remodelagem.
Miga: Amiga.
Migo: amigo.
Mina: Garota.
More: Amor ou amiga.
Na Night: Qualquer lugar à noite.
Necessaire: Bolsinha onde está tudo o que precisam.
Nice: Legal
Out: Está por fora.
Passado: Que está fora de moda.
Peteca: Patty assumida.
Se arrombar: Fazer bronzeamento, pegar um sol.
Show: Demais.
So so: Mais ou menos.
Totally: Totalmente.
Unfashion: Uma pessoa brega.
Whatever: Que seja.

mundo patty

Muitas pessoas odeiam patricinhas, mais muitas vezes nem sabem porque.Nós patricinhas somos pessoas normais, choramos, brigamos, sorrimos, mais a diferença é q fazemos tudo isso com muito charme e elegância.Somos arrumadinhas, cheirosas, educadas, carismáticas, adoramos a cor rosa e adoramos falar sobre moda.Ser patrícinha não é uma coisa que podemos vira de uma hora para outra e depois desistir e voltar a ser como era antes, para ser patricinha vc tem que ser desde de pequena, ter vaidade e não adotar isso quando quiser.Ser patrícinha é ser uma pessoa completamente diferente, e ao mesmo tempo igual as outras.

como ser uma patty em uma semana

10 mandamentos de uma patty*manter as unhas sempre bem feitas*ser fina*ser sempre na moda, in*usar tudo combinando*usar o vocabulario*ter celular*ser popular*ter boa condição de vida*andar sempre perfumada*seja vc mesma
=> Não é obrigatório viver a sua vida no shopping, festas, academias e, só fikar em casa para dormir. As vezes, a gente prescisa ficar em casa e, dar akelas festas do pijama e etc. Mais ir ao shopping, yes é necessário, mais isto não prescisa ser toda hora, todo dia. Tbm não é presciso ficar colada na academia malhando por 2 horas. Se vc não gostar destes lugares, compre o básico para malhar em casa, ou faça exercícios sem estas máquinas, mais procure deixar o corpo em forma. Vá em festas e faça algumas, mas naum viva nas festas.
=> Tbm para ser patty, é necessário, que vc saiba, perfeitamente onde esta pizando. Pois na verdade, é muito importante ter sua marca registrada em lugares de pessoas de classe, pois esta sua popularidade pode dar em problemas por causa dos lugares frequentados. Nunca pize em uma roda de pagode, festas de forró ou bailes funks (mais conhecidos como pancadões, com funks proíbidões,com suas gírias absurdas, falas podres e mto palavrões¹²³). Procure ir em baladas, lugares com musicas pops e etc.
=> Tbm para ser patty, é presciso usar acessórios, vc já viu pattys sem brincos, colares, pulsseiras e essas coisas?!
Esses acessórios essensiais: Brincos, colares, pulsseiras, brasseletes, coroinhas de strass e etc. Além de bolsas, calças, sapatos, sandálias, celular e etc. Estes acessórios são ecensiais para completar uma patty!
Use brincos, mais não viva com aqueles brincos enormes, cheios de penas e conchas, francamente isto não é coisa de patty!
Tbm não é coisa de patty, aquelas argolas enoormes e sulper in-fashions¹²³.
Procure usar brinquinhos pequenininhos e fofos, foleados à ouro ou até de ouro. Mais se vc enjooar um pouco, pra não viver na mesma coisa, use brincos que sejam não mto pekenos e não muito grandes. Aqueles brincos que balanssam. Mais aqueles fofinhos.
Estrelinhas, corações mais tudo sem ecessos!
Colares sempre fashions e não mto grandes
Use bolsas lindas, sapatos, roupas, td q sejam IN!
Pois todas estas coisas nos completam como pattys e, se queremos isto, é bom que começaremos logo com este assunto, começarmos a usar estes acessórios IN, lindos, fashions¹²³ e q estejam combinando. Acessórios rosas e de várias cores.
Tudo isto nos completam!
=> Use cosméticos e maquiagem! Mais não exagere!Não saia toda pintada como uma palhaça!
Use a maquiagem sem extravagancias, uma sombra legal e básica, com batom, rimel e etc.
Isto, faz com que sejamos fashions e fofas!!
Mais nunca esqueça, nunca durma de maquiagem, isto pode preojuldicar sua pele! Tbm use cremes, pra q pelo menos colabore, na hora q as makiagens em ecessos (se vc usar) começarem a fazer efeito! Eu naum uso com ecessos!
1-Pra começar, toda Patty nunca pode usar coisas de marcas falsificadas, tipo assim, uma Patty passa no camêlo e vê um relógio maravilhoso! Por quanto?! R$ 9,90 ! Não rola né?! Não quer dizer que tudo seu tem que ser de griffe,mais não prescisa viver comprando suas coisas nessas feirinhas pobres né?!
2-As unhas de uma Patty,são sempre I.M.P.E.C.A.V.E.I.S! Manicurie em média, todo fim de semana, mais se você não tiver dinheiro, pode manter em casa um kit básico, para deixar a unha bem-feita! Se não tiver tempo, faça o básico: Unhas limpinhas e beem-cuidadaas sempre!
3-A aparência de uma Patty é o que vale. Nada de deixar seu cabelo um lixo, a cara cheia de espinhas e etc. Que horror! Uma Patty tem que ser feminina, caso tenha espinhas, trate seu rosto. O cabelo se não for muito bom (rsrs) procure fazer chapinha e escova e cuida-lo sempre! Faça hidratação no mínimo 2 vezes por mês.
4-Toda Patty tem que ter celular, não prescisa ser riquissima e etc, mais vocês já viram Patty sem celular?! O celular é tudo para uma Patty, é onde ela põe a fofoca em dia (rsrs), tipo assim, não prescisa ser fofoqueira né?? Mais também a Patty deve sempre estar envolvida em algo nobre ou social e etc. Uma Patty ama muito seu celular, por isso cuida dele com muito carinho e não desgruda dele um segundo. Por exemplo: A Patty Vai pra escola (se for permitido) ela leva o celular! Uma Patty vai pro salão junto com o celular, shopping e etc. Uma Patty ama o celular, é onde ela conversa com as amigas e etc. Por isso é sempre cheio de figurinhas, enfeites e etc. Cuide de seu celular com todo o seu carinho possivel, afinal, ele merece né?! hauahuahaau
5-Certos tipos de acessórios, são indispensáveis pra ser reconhecida como Patty. Pulsseiras, relógio, brinco, colar. Mais tudo sempre em harmonia, não vai furar sua orelha inteira e encher daqueles briquinhos pequenininhos e usar aqueles enormes! Que horror!
6-Uma Patty sempre é rodeada de amigas, onde elas sempre acompanham a Patty. As amigas são sempre as melhores, sempre é as nossas companheiras, dividimos segredos e etc. Mais se você andar com pessoas, que mesmo que não sejam Pattys, mais não te respeitem, odeiam Pattys e te tratem como lixo, não seja amigo de pessoas assim. Não prescisa ser amigos apenas de Pattys, mais seja amigos de pessoas que te respeitem,sejam amigos de verdade e te aceitam como você é e não te jugam por estilo e gosto. Afinal, as pessoas não podem ser julgadas pelo estilo ou conta bancária, mais sim pelo seu caráter interior!
7-Uma Patty sempre sabe onde ir, com que roupa ir, por exemplo, não vá com calça jeans para um casamento né? Por favor!
8-Uma Patty sempre tem que ser legal, gentil, educada, fina, simpática e uma Lady! Pois uma Patty, nunca fala palavrões ou sai arrumando brigas e confusões por aí. Uma Patty é sulper fina, tem salto, nível e estilo. Elas tem nível e por isso não saiem falando palavrões, gritando e contando piadinhas. Não saiem brigando e arrumando confusões. Uma Patty sempre é fina e uma Lady, sempre sabe o que faz. Trate as pessoas na maior simpatia, educação, respeito e gentileza possivel. Mais se a pessoa não te tratar assim, fique longe dela e não a trate bem, só não prescisa humilhar e xingar né?? Só se ela xingar você, mais se xingar apenas diga: Você é tudo isso e não quer ser sosinha, por isso, fala isso pra mim! hauahaua melhor que xingar né?? E só humilhe se te humilhar. Não brigue te arrancar os cabelos, mais se a pessoa vir te bater, não fique parada, puxe os cabelos, mais nunca desca do salto e procure sair da briga o mais rápido possivel.
9-Uma Patty, sempre sabe onde Piza. Por exemplo, os lugares preferidos de uma Patty é a escola, shopping e salão de beleza. Mais as Pattys também curtem uma dançeteria com classe com as amigas, mais cuidado, não vá para um lugar de rep, forró, roda de pagode ou baile funk, por favor né??
10-E acima de tudo, seja você mesma! Uma patty tem que gostar de si mesma e ter o alto-estima lá em cima! Nunca pode viver extressada. Seja você mesma e nunca imite os outros. Tome suas próprias atitudes sosinha, não prescisa ficar pedindo opniões, dependendo pra quem seja! Nunca copie os outros. Seguindo essas regras corretamente e tentando sem mínimo esforço, você pode se considerar uma Patty. Se você sempre foi assim, é Patty mesmo! Mais se quer ser, é bom começar por estas regras e nunca se esqueça delas, porque depois todo esse tipo de personalidade e estilo vira costume. YeAhH!

COMO SER PATTY

Como ser Patty!

Nao eh nada simples. Esse eh o estilo mais dificil, e mais complexo tambem. Primeiro, voce tem que estar com muita vontade. Esta? Entao vamos comecar. Voce tem que cuidar da aparencia. Se voce tiver cabelos lisos, faca sempre escova, e se tiver cabelos cacheados, sempre faca Babyliss para manter os cachos perfeitos. Mantenha as unhas sempre bem feitas, de preferencia na manicure, e sempre com esmaltes clarinhos ou o que estiver na moda. Cuide da pele, nao tem coisa pior do que patty com acne ou pele seca. Cuide do corpo tambem, se voce eh um pouco gordinha nao desanime faca bastante exercicio, soh tome cuidado com as dietas, elas podem fazer muito mal a voce. E muito cuidado com a celulite, para acabar com ela existem varios cremes, mas a melhor receita mesmo eh tomar muita agua e fazer bastante exercicio com as pernas, e se voce jah tiver celulite existe a Drenagem Linfatica que ajuda muito. Sao massagens que ajudam a drenar os liquidos na regiao, diminuindo a celulite! Roupas: Patty sempre anda na moda. Nunca exagerando, claro. Patty nunca eh vulgar, nunca mostra muito o corpo. Nos adoramos usar salto alto, mas lembre que salto com microsaia fica superhipermega vulgar. Temos que comprar sempre em grifes, nunca em lojas de povao.
Essa eh soh uma introducao! veja as outras paginas para ser uma patty perfeita!

como ser uma patty poderosa

OlÁ meu nome éRafaelae eu estou aqui pra falar algumas coisas de patty e poderosa a primeira regra e Como ser uma patty perfeita1- Se seu cabelo não e liso var ao salão e alize se for liso não presiza ir ao salao 2- manter as unhas limpas se quiser pode fazer as unhas no salao 3- quando for sair de casa levar na bolsa glos ou batom se nao quiser levar pelo menos passe antes de sair 4-usar sempre roupa combinando5- ser popular
os 10 mandamento da patricinha1-manter as unhas sempre limpas e feitas2-ser uma garota fina e cheia de clase3-estar sempre na moda4-ter celular5-usar sempre perfumes diferentes6-ser popular7-usar tudo combinando8-ter uma vida saudavel e bonita sempre9-usar o vocabulario oficial (quem nao sabe o que e isso nao e patty perfeita mas e patty medio)10- e acima de tudo ser vocÊ mesmao que a patricinha leva na bolsa1-batom e maquiagem e glos2-celular3-prendedor de cabelo4-perfume pequeno(por que grande ocupa a bolsa e é ruim se nao cabe o que deve levar)5-levar sempre caneta e papel6-levar um espelho (pequeno)7-levar carteira8-levar a chave de casa (por que se chegar tarde em casa a mae vai ta dormindo e vai ter que se levanta pra abrir a porta)9-levar cartao telefonico e levar cartao de compras (quem nao tem sem ploblemas ainda vai ser patty perfeita)
o que uma patty nao deve fazer
1-botar a mao no nariz2- nao deixar de escovar os dentes3-nao se amostrar (como gritar e falar alto)4-nao falar alto e nem gritar
o que a patty deve ser na escola1-popular2- uma aluna esemplar3-ser bonita
o que patty deve ter1-ter no celular um pingente fofo2-ter uma capa de celular3-ter maquiagem4-ter algumas pusseiras e colares5-ter seu propio pente6-ter seu propio perfume7-ter sandalia bonita8-ter roupas na moda9-ter alguma coisa rosa10-ter alguma coisa da puma11- ter blusa da loja famosa12- ter roupa e tenis de marca
o que patty de ve fazer quando se acorda de manha1-tomar banho2-escovar os dentes3-lavar as maos4-tomar cafe5-escovar os dentes6- estudar alguma materia7-brincar com as amigas8- sair com as amigas
o que patricinha deve ter1- um grupo de amigas patty na escola e outro no predio
Gente por hoje chega ja dei dica demais ate a proxima beijos Rafaela

como virar uma patricinha

como ser e virar uma paty:
Oi amigas tudo bom??
Quanto tempo sem postar! rsrs... É que ando muito oculpada e nem to tendo tempo de cuidar do Blog! rsrsrs... Tadinhuu! hauahaua! Ok, vamos lá?! Agora este post é original!
1-Pra começar, toda Patty nunca pode usar coisas de marcas falsificadas, tipo assim, uma Patty passa no camêlo e vê um relógio maravilhoso! Por quanto?! R$ 9,90 ! Não rola né?! Não quer dizer que tudo seu tem que ser de griffe,mais não prescisa viver comprando suas coisas nessas feirinhas pobres né?!
2-As unhas de uma Patty,são sempre I.M.P.E.C.A.V.E.I.S! Manicurie em média, todo fim de semana, mais se você não tiver dinheiro, pode manter em casa um kit básico, para deixar a unha bem-feita! Se não tiver tempo, faça o básico: Unhas limpinhas e beem-cuidadaas sempre!
3-A aparência de uma Patty é o que vale. Nada de deixar seu cabelo um lixo, a cara cheia de espinhas e etc. Que horror! Uma Patty tem que ser feminina, caso tenha espinhas, trate seu rosto. O cabelo se não for muito bom (rsrs) procure fazer chapinha e escova e cuida-lo sempre! Faça hidratação no mínimo 2 vezes por mês.
4-Toda Patty tem que ter celular, não prescisa ser riquissima e etc, mais vocês já viram Patty sem celular?! O celular é tudo para uma Patty, é onde ela põe a fofoca em dia (rsrs), tipo assim, não prescisa ser fofoqueira né?? Mais também a Patty deve sempre estar envolvida em algo nobre ou social e etc. Uma Patty ama muito seu celular, por isso cuida dele com muito carinho e não desgruda dele um segundo. Por exemplo: A Patty Vai pra escola (se for permitido) ela leva o celular! Uma Patty vai pro salão junto com o celular, shopping e etc. Uma Patty ama o celular, é onde ela conversa com as amigas e etc. Por isso é sempre cheio de figurinhas, enfeites e etc. Cuide de seu celular com todo o seu carinho possivel, afinal, ele merece né?! hauahuahaau
5-Certos tipos de acessórios, são indispensáveis pra ser reconhecida como Patty. Pulsseiras, relógio, brinco, colar. Mais tudo sempre em harmonia, não vai furar sua orelha inteira e encher daqueles briquinhos pequenininhos e usar aqueles enormes! Que horror!
6-Uma Patty sempre é rodeada de amigas, onde elas sempre acompanham a Patty. As amigas são sempre as melhores, sempre é as nossas companheiras, dividimos segredos e etc. Mais se você andar com pessoas, que mesmo que não sejam Pattys, mais não te respeitem, odeiam Pattys e te tratem como lixo, não seja amigo de pessoas assim. Não prescisa ser amigos apenas de Pattys, mais seja amigos de pessoas que te respeitem,sejam amigos de verdade e te aceitam como você é e não te jugam por estilo e gosto. Afinal, as pessoas não podem ser julgadas pelo estilo ou conta bancária, mais sim pelo seu caráter interior!
7-Uma Patty sempre sabe onde ir, com que roupa ir, por exemplo, não vá com calça jeans para um casamento né? Por favor!
8-Uma Patty sempre tem que ser legal, gentil, educada, fina, simpática e uma Lady! Pois uma Patty, nunca fala palavrões ou sai arrumando brigas e confusões por aí. Uma Patty é sulper fina, tem salto, nível e estilo. Elas tem nível e por isso não saiem falando palavrões, gritando e contando piadinhas. Não saiem brigando e arrumando confusões. Uma Patty sempre é fina e uma Lady, sempre sabe o que faz. Trate as pessoas na maior simpatia, educação, respeito e gentileza possivel. Mais se a pessoa não te tratar assim, fique longe dela e não a trate bem, só não prescisa humilhar e xingar né?? Só se ela xingar você, mais se xingar apenas diga: Você é tudo isso e não quer ser sosinha, por isso, fala isso pra mim! hauahaua melhor que xingar né?? E só humilhe se te humilhar. Não brigue te arrancar os cabelos, mais se a pessoa vir te bater, não fique parada, puxe os cabelos, mais nunca desca do salto e procure sair da briga o mais rápido possivel.
9-Uma Patty, sempre sabe onde Piza. Por exemplo, os lugares preferidos de uma Patty é a escola, shopping e salão de beleza. Mais as Pattys também curtem uma dançeteria com classe com as amigas, mais cuidado, não vá para um lugar de rep, forró, roda de pagode ou baile funk, por favor né??
10-E acima de tudo, seja você mesma! Uma patty tem que gostar de si mesma e ter o alto-estima lá em cima! Nunca pode viver extressada. Seja você mesma e nunca imite os outros. Tome suas próprias atitudes sosinha, não prescisa ficar pedindo opniões, dependendo pra quem seja! Nunca copie os outros. Seguindo essas regras corretamente e tentando sem mínimo esforço, você pode se considerar uma Patty. Se você sempre foi assim, é Patty mesmo! Mais se quer ser, é bom começar por estas regras e nunca se esqueça delas, porque depois todo esse tipo de personalidade e estilo vira costume. YeAhH!
Amigas, espero que tenham gostado do Post de hoje! =D* Beijinhos adoro vocês! =** ♥♥

quinta-feira, 12 de março de 2009

patricinha

Toda patty vive de grupinho e todas sempre estão bem arrumadinhas. Sabe aquelas meninas que se juntam e você fica olhando e olhando para saber o que elas estão tramando ou conversando?? Tchan,tchan Yes!! Nós mesmo!! AS PATRICINHAS! O colegio é o lugar onde nós deixamos bem claro,que..Somos pattys vivemos inventando moda e usando roupas diferentes. Mas lógico que o lugar mais comum para identificar uma patty com certeza é no shopping, nossa segunda casa, sempre rodeadas de amigas, somos muito educadas e respeitadas pela maioria das pessoas. E quem foi que disse que patty só usa roupa de griffe?? Seja quem for que falou, é uma grande mentira, nem todos nossos guarda-roupas são feitos de roupas de Cher (As patricinhas de Beverlly Hills) e Elle (legally Blonde). Nós também usamos roupas normais, C&A.. Mas, sempre fashion!! É uma bobeira acreditar que todas as pattys são ricas ok?! Ser patty é um estilo de vida e não ser arrastada por compras e + compras e + compras... Todas as pattys adoram ajudar e dar dicas super stars e então vou dar uma dica de patty para vocês. Mas tome cuidado com isso. Uma girl não pode e não deve ser quem você realmente é e querer imitar os outros pelos estilos deles próprios. O motivo é simples, ninguém disse que para ser patty precisa ser loira, olhos azuis, rica e ip polutium, e ninguém disse que existe aprendizado para virar uma patty, seja você mesma. Seja original!!!!!

como ser uma patricinha perfeita!

Os 10 mandamentos das patricinhas:
1-Manter as unhas sempre limpas e feitas
2-Ser uma garota fina e cheia de classe(se alguem te insultar vire as costas e finja q ñ ouviu pois lembre-se essa pessoa quer ser como vc)
3-Estar sempre na moda
4-Ter celular
5-Usar sempre perfume
6-Ser popular
7-Usar td combinando
8-Ter uma vida saudavel sem vicios
9-Usar o vocabulario oficial
10-Ser vc mesma

O q a patricinha leva na bolsa:

oque uma patricinha leva na bolsa:

1-Batom, maquiagem e gloss
2-Celular(ñ precisa ser um celular caro pode ser simples mas compre uma capinha rosa e um pingente para dar estilo)
3-Prendedor de cabelo
4-frasco de perfume pequeno
5-Levar uma caneta nova e uma agendinha fofa
6-Levar um espelho pequeno

espero te ajudado